O LUGAR.

Preparamos algumas informações que podem ajudar a planejar sua viagem!

A região do Parque Nacional da Serra da Canastra será palco da Brasil Wild – Desafio do Cerrado, em um cenário de tirar o fôlego, nossa base será o simpático município de São João Batista do Glória, em Minas Gerais.

Localizada entre as águas cristalinas do Rio Grande e as imponentes montanhas da Serra da Canastra, São João Batista do Glória é cercada por uma rica fauna e flora, e grande variedade de belezas naturais. Suas belas cachoeiras permitem experiências inesquecíveis e as apresentações folclóricas e religiosas encantam turistas e moradores durante os eventos tradicionais. Desvendar os segredos e se deliciar dos sabores da típica culinária mineira faz com que “O Glória”, como é carinhosamente chamada, se torne, cada vez mais, um destino certo para aqueles que buscam tranquilidade e são amantes dos esportes em meio à natureza.

Como chegar:

1. Carro

São Paulo Capital: 401 km
Campinas: 308 km
Rio de Janeiro: 613 km
Ribeirão Preto: 184 km
Uberlândia: 370 km
Goiânia: 712 km
Curitiba: 785 km
Porto Alegre: 1.500 km
Salvador: 1.700 km


2. Avião:
Para quem for de avião, recomendamos pegar um voo para o Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto (Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes), as companhias mais indicadas são a 
LATAMAZUL e PASSAREDO. Do local é possível pegar um transporte público para Passos, cidade vizinha do Glória, ou alugar um carro para curtir a viagem com mais conforto e liberdade.
Uma segunda opção, pegar um voo regional partindo de Belo Horizonte até a cidade de Passos e de lá seguir para o Glória.

Para checar a disponibilidade de voos regionais, acesse www.voeminasgerais.com.br.

3. Ônibus:
Para quem for de ônibus, a cidade de Passos, município a 15km de São João Batista do Glória, recebe linhas das grandes capitais de todo o Brasil.

 

Onde ficar:
O município mineiro de São João Batista do Glória conta com diversas opções de hospedagens preparadas para receber os atletas da Brasil Wild, todas de muito bom gosto e preparadas para receber quem está viajando sozinho ou com a família toda.

Uma opção bastante indicada é o aluguel de casa que pode ser viabilizada através de uma central de reservas, https://www.quilomboturismo.com.br/